Tuesday 3 November 2009

resposta à curiosidade da cereja

"Eu adorava saber, com todos os deliciosos pormenores, o que é que a Sexywife estava a desejar no preciso momento em que a fotografia foi tirada!? Podes contar-me!? Beijo quente da Cereja"


Querida cereja,

Com todo o agrado:

Neste dia estávamos num hotel de luxo com uma decoração e uma atmosfera que convidava ao sexo.

Mal chegámos ao quarto só pensávamos em foder. Eu tinha comprado umas perucas e uma série de acessórios que me tinham aumentado a libido e só queria ser possuída e possuir o Husband.

Enquanto o Husband começou a preparar o material fotográfico eu na casa-de-banho ia fazendo ensaios com os sets de roupa que levei na mala. Modéstia à parte estava a sentir-me "the" sexywife e comecei a ficar toda molhadinha.

Assim que eu apareci no quarto o Husband largou imediatamente o que estava a fazer e veio por trás encostar o seu delicioso caralho ao meu cu enquanto me lambia os ouvidos e me apalpava as mamas já com os mamilos erectos.

O Husband adora preliminares e adora proporcionar-me quase sempre um belo orgasmo nessa fase. Ou a lamber-me a cona ou com vibradores ou brinquedos do género…

Foi aí que passámos para a cama e que comecei a fazer um broche ao Husband (a “famosa” foto em que estamos na cama e que estou com uma máscara preta e um dildo em cristal na cona). Foi um broche cauteloso: … muita lambidela, alguns afundanços mas a aguentar-lhe o “final feliz” para não acabar ali o banquete!

Depois o Husband com os dedos, a língua e o dildo levou-me ao êxtase com um deslumbrante orgasmo em que me contraí toda dos pés à cabeça.

Logo de seguida saltei para a berma da cama com rapidez, empinei o cu, abri a cona toda e comecei a exibir-me para a máquina fotográfica que o Husband entretanto foi buscar.

E pronto, chegámos ao momento em que tu queres que deliciosamente te diga com pormenor o que estava a minha mente a pensar:
Nesse momento só desejava que antes de “arrefecer“ ele me saltasse em cima rapidamente e me penetrasse para poder ir ao 2º orgasmo! Agarrei os lençóis e disse-lhe para me foder rapidamente.

E foi o que fez. Com entusiasmo largou a máquina e penetrou-me. Na posição da canzanada fechei as pernas para sentir melhor o caralho dele e fui usufruindo com muito prazer toda a foda que estava a levar.

O Husband sensualmente já todo suado ia aguentando os movimentos firmes e bruscos e perguntando simpaticamente se me estava quase a vir. Para colaborar enquanto me fodia  bem fodida fui masturbando em simultâneo o clítoris com os dedos. É muito bom quando consigo um orgasmo por penetração e foi quando em total êxtase lhe disse “estou-me a vir..!, estou-me a vir..!” que o Husband já com o sentido do dever cumprido, todo alucinado e à beira de um AVC no tal “final feliz” se esporrou no meu cu e na minha zona lombar (com a agradável sensação da temperatura quente que o sémen provoca no corpo).

Cumprimentámo-nos com o habitual beijo na boca e fomos tomar banho e continuar a “festança” (as fotos publicadas no blog em que estou na banheira com espuma ou pendurada no varão…)

Espero ter satisfeito o teu desejo e curiosidade com êxito!

Bjs aluados de tesão,
Sexywife

P.S – foi uma experiência nova e engraçada relatar uma experiência pessoal com um texto lascivo usando estas obscenidades!

8 comments:

Anonymous said...

Que tesão de foda! Continuem assim!
Beijos tesudos

Anonymous said...

Uau!!!

beijo rouge

Dani

Os Cereja said...

Satisfeita!
o vosso blog fica muito mais enriquecido com estas descrições tão pessoais e deliciosas!
Estou a gostar...

beijo da cereja!

Anonymous said...

Parabéns pelo blog!
Agora somos seguidores!

Carlos e Claúdia
http://www.suingue.blogspot.com

Scorpio Casal said...

MY GOD!

Nem a ver a cena conseguiriamos explicar melhor!! Descrição perfeita e arrebatadora, prendeu do inicio ao fim.

Estes romanos são doidos!!

rsrsr
Abreijos

Miguel e Helena

Anonymous said...

Genial dispatch and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.

Anonymous said...

mais que lascivo um tesão de texto

Flavio Ferrari said...

Uma experiência tipicamente masculina ... muitos homens se divertem mais contando do que fazendo ...