Saturday 31 January 2009

com supless,...

...tesão, e muita paixão!!

Friday 30 January 2009

quando as mamocas apareceram...

ainda não tinham tido tempo de antena a solo...

Thursday 29 January 2009

na tal viagem à lua...

...estão a imaginar os gemidos de prazer da sexywife?

Monday 26 January 2009

quando a lua oculta o sol...

é por isto que eu gosto de fotografia! este momento ficou registado para toda a eternidade...
Dá vontade de lhe saltar em cima não dá..?

Sunday 25 January 2009

esta é pró toupeira X!

esta nossa óptima foda foi fotografada com a máquina no tripé que foi fazendo disparos enquanto nos divertíamos à GRANDE! com a sexywife nesta posição imaginam o que aconteceu depois deste disparo não imaginam?!

Friday 23 January 2009

e eis que...

... foi noite de lua cheia!

Wednesday 21 January 2009

A minha verdadeira paixão!

É com este rabo que eu me perco... fico completamente maluquinho da cabeça!

Tuesday 20 January 2009

microfone

Gosto de cantar neste microfone! o que dizem?

Monday 19 January 2009

Inaugurámos o NOSSAS ESPOSAS

This summary is not available. Please click here to view the post.

Sunday 18 January 2009

pancada saudável?

como já viram adoro fotografar a minha sexywife a masturbar-se...

Saturday 17 January 2009

varinha mágica!

esta varinha mágica tem super poderes!

Friday 16 January 2009

de trás...

gosto de a ver de todos os lados...!

Thursday 15 January 2009

molhadinha...

O meu Husband fica doido com ela assim rapadinha e molhadinha...

Wednesday 14 January 2009

também gosto de ir à lua e voltar!

comentários para quê? também viajo até à lua e volto e é bom que sa farta..!! hehehe...

Tuesday 13 January 2009

Quando o pau apareceu na boca...

comentários para quê? viajo até à lua e volto e é bom que sa farta..!!

Monday 12 January 2009

moi-même

gosto particularmente desta! acho que fiquei uma wife bem sexy...

Sunday 11 January 2009

devagarinho vamos lá...

É um clássico mas gostamos desta posição!

gostamos desta...

Aquilo em que a Sexywife está uma verdadeira expert...!

Saturday 10 January 2009

special fingers...

Aqui vai uma foto com algo mais excitante!
A minha Sexywife a masturbar-se só para mim...

para conhecerem o Husband!

esta é uma das poucas fotos que tenho do Husband sozinho...
Mais fotos do Husband agora só em acção comigo...

Thursday 8 January 2009

inacreditável

deparamo-nos várias vezes com sistemas de protecção de direitos de autor em blogues que visitamos e muitos enchem também as fotos de marcas de água.
Sempre achei é quase impossível evitar que pessoas sem moral abusem indevidamente da criação e obra de terceiros porque trabalhamos no ramo das artes e sabemos bem o que para aí anda...
Pois bem, inacreditavelmente tendo o nosso blogue online há apenas 8 dias e "público" há apenas 3 ou 4, hoje fomos encontrar um novíssimo blogue de um casal português em que o PRIMEIRO post tinha uma CÓPIA TEXTUAL de parte do nosso texto de perfil.
"Casados há uns anitos, com quarenta e poucos anos foi com a fotografia erótica que a nossa relação sexual evoluiu. A internet, com os blogues e fóruns de sexo, abriu-nos a mente para uma série de novas sensações e experiências e a presença exigente da máquina fotográfica aos poucos quebrou-nos uma série de embaraços morais. É essa evolução que vos queremos mostrar sendo que esperamos que ela seja contínua e dinâmica."
Pois é! eu que estive aqui com a minha sexywife todo contente a escrever o nosso texto vejo em meia dúzia de visitas ao nosso blogue uma violação inqualificável ainda por cima de um texto com carácter pessoal.

Porque somos pessoas com ética não vamos criar mau ambiente e divulgar os autores de tamanha façanha. Vamos esperar que tenham tido uma valente noite de sexo sem dormir que lhes baralhou as ideias e vamos aguentar uns dias para ver se o texto é removido uma vez que fizemos esse pedido aos violadores.

O layout também é como o nosso com o fundo preto, o titulo do blogue a vermelho e as letras brancas mas isso já damos de barato... no blogger cada um faz o que quer da decoração do site e haverá mais assim certamente...

enfim, tivemos um baptismo à PORTUGUESA!

Sunday 4 January 2009

para conhecerem a Sexywife!

momentos antes de uma rapidinha...numa praia a norte do cabo carvoeiro.

Thursday 1 January 2009

estreia


Esta foi a primeira foto que a sexywife tirou a si própria há dois ou três anos.
Foi com o telemóvel mas a LUA estava a aparecer...

nota introdutória

Somos a "Sexywife" e o "husband".
Há uns 3 ou 4 anos descobrimos os fóruns "sexo na banheira" e "viciados no sexo". Foi nessa altura que percebemos que havia "gente normal” que encarava a sexualidade com um grande à-vontade e criatividade e que se dava ao luxo de partilhar tudo na internet.
Na altura foi um misto de choque e assombro, quer pela brejeirice de algumas fotos e comentários, quer pela enorme tesão e libido que esse mundo desconhecido provocou. De facto algumas imagens chocaram pela falta de qualidade técnica, pela falta de estética das pessoas e dos próprios actos sexuais mas por outro lado ficámos fascinados com a descoberta dessa World Wi(l)de Sex Life.

O momento-chave foi a descoberta da Sofia_vw - ali estava uma tuga normal, com fotos de bom gosto a partilhar o corpo e a vida sexual com o marido de uma forma interessante. Nessa altura, sôfregos procurámos mais “sofias” e percebemos que haviam várias!
Um site que nessa altura também nos marcou muito foi o watch-us-fuck. Um casal de namorados na república checa (agora ela tem novo parceiro) com uma mentalidade completamente “prá frentex” que ganharam/ganham umas massas com os seus vídeos caseiros bem interessantes! Entretanto os fóruns perdem força, começam a rebentar os blogues de casais e de singles e passámos a seguir com atenção a evolução de muitos deles num voyeurismo viciante.
A Sofia_vw por exemplo uns meses mais tarde publica fotos de uma experiência conjunta com o casal inviters demonstrativa dessa evolução generalizada, surpreendente e fascinante.

Com esse voyeurismo viciante e didáctico a nossa vida sexual dá uma volta - É QUANDO A LUA APARECE! - porque passámos a comprar brinquedos nas sexshops, a comprar lingerie e a tirar algumas fotos com o intuito de partilha na net. Essas sessões de fotos passaram também a ter um efeito positivo: procura de melhor forma física corporal, quecas malucas em variadas e novas posições, com muita luz, maior frequência e duração!

Como somos exigentes do ponto de vista estético acabámos por nunca publicar nada porque queríamos garantir o nosso padrão de qualidade. Neste momento já temos uma série de fotos que nos agradam e dai a criação deste blogue. Entretanto estamos a tentar comprar mais acessórios para preparar novas sessões ainda com mais qualidade porque a fotografia erótica (amadora) passou a ser um hobby!

Publicaremos dois tipos de fotos: fotos eróticas não explicitas e fotos de sexo puro e duro - daquelas que nos chocaram no inicio:) mas que acabam por ser o fruto proibido e apetecido.
Como trabalhamos muito os dois e temos filhos não prometemos rapidez e constância na gestão do blogue mas tentaremos dar o nosso melhor.

E uma coisa é certa: já não dizemos desta água não beberei!

Fiquem bem e participem!