Thursday 1 January 2009

nota introdutória

Somos a "Sexywife" e o "husband".
Há uns 3 ou 4 anos descobrimos os fóruns "sexo na banheira" e "viciados no sexo". Foi nessa altura que percebemos que havia "gente normal” que encarava a sexualidade com um grande à-vontade e criatividade e que se dava ao luxo de partilhar tudo na internet.
Na altura foi um misto de choque e assombro, quer pela brejeirice de algumas fotos e comentários, quer pela enorme tesão e libido que esse mundo desconhecido provocou. De facto algumas imagens chocaram pela falta de qualidade técnica, pela falta de estética das pessoas e dos próprios actos sexuais mas por outro lado ficámos fascinados com a descoberta dessa World Wi(l)de Sex Life.

O momento-chave foi a descoberta da Sofia_vw - ali estava uma tuga normal, com fotos de bom gosto a partilhar o corpo e a vida sexual com o marido de uma forma interessante. Nessa altura, sôfregos procurámos mais “sofias” e percebemos que haviam várias!
Um site que nessa altura também nos marcou muito foi o watch-us-fuck. Um casal de namorados na república checa (agora ela tem novo parceiro) com uma mentalidade completamente “prá frentex” que ganharam/ganham umas massas com os seus vídeos caseiros bem interessantes! Entretanto os fóruns perdem força, começam a rebentar os blogues de casais e de singles e passámos a seguir com atenção a evolução de muitos deles num voyeurismo viciante.
A Sofia_vw por exemplo uns meses mais tarde publica fotos de uma experiência conjunta com o casal inviters demonstrativa dessa evolução generalizada, surpreendente e fascinante.

Com esse voyeurismo viciante e didáctico a nossa vida sexual dá uma volta - É QUANDO A LUA APARECE! - porque passámos a comprar brinquedos nas sexshops, a comprar lingerie e a tirar algumas fotos com o intuito de partilha na net. Essas sessões de fotos passaram também a ter um efeito positivo: procura de melhor forma física corporal, quecas malucas em variadas e novas posições, com muita luz, maior frequência e duração!

Como somos exigentes do ponto de vista estético acabámos por nunca publicar nada porque queríamos garantir o nosso padrão de qualidade. Neste momento já temos uma série de fotos que nos agradam e dai a criação deste blogue. Entretanto estamos a tentar comprar mais acessórios para preparar novas sessões ainda com mais qualidade porque a fotografia erótica (amadora) passou a ser um hobby!

Publicaremos dois tipos de fotos: fotos eróticas não explicitas e fotos de sexo puro e duro - daquelas que nos chocaram no inicio:) mas que acabam por ser o fruto proibido e apetecido.
Como trabalhamos muito os dois e temos filhos não prometemos rapidez e constância na gestão do blogue mas tentaremos dar o nosso melhor.

E uma coisa é certa: já não dizemos desta água não beberei!

Fiquem bem e participem!

10 comments:

Mente Masculina said...

Olá "Sexywife" e "husband"!
Sejam muito bem-vindos!

Kisses & Hugs

oToupeira said...

Bem vindos!
Visitem oToupeiraX, espero q gostem.

Anonymous said...

isto promete!!!

Sejam muito bem vindos.
descobri este blogue por acaso mas já não vou largar.

cheira-me que vão arrazar...

bjs aos dois

Desejos de um Casal said...

humm.. interessante msm..
desde ja adiantamos k nao iremos deixar de acompanhar o vosso blog.. gostamos da vossa introduçao, alias identificamo-nos com muitas coisas que disseram, foi da mesma forma que nos motivamos a experimentar partilhar as nossas experiencias.. e tornou-se viciante.. tb descobrimos algo novo em nós, porque ha 2 anos atras estavamos longe de imaginar este precurso que temos feito.. sem duvida enriquecedor, excitante, mas que tb provoca alguma ansiedade pk nao sabemos bem o que vamos sentir dps de determinada divulgaçao..
bem já chega de missal..

bjinhos para o casal...

Desejos de um Casal said...

rimou e tudo.. lollll...

nao foi propositado... assim torna-se poetico..

JCA said...

Olá,

isto de se ir descobrindo o sexo, cada vez mais se torna (felizmente) mais habitual.

Os tabus existentes têm, vindo com o tempo a quebrarem-se e, definitivamente, as pessoas tem vindo a descobrir a sua sexualidade de forma honesta, sincera e sem vergonhas instituídas.

passem pelo nosso cantinho,


Saudações pprovocantes

Husband said...

obrigado a todos!

casal apaixonado: yep, a ansiedade é grande. isto apesar da tentativa de controlo da identidade é de uma grande exposição e "risco"! Mas tivemos tempo para interiorizar uma coisa - cada um sabe de si!

QJ: sim, a internet e a globalização estão a ajudar e trouxeram isso de bom!

Vitória said...

Gostei da vossa apresentação, simplicidade e bom gosto, "ando" no sexo há muitos anos, pois dou admin de um site de sexo, mas confesso que de inicio me aconteceu algo semelhante, certos textos de anuncios que aprovo, metiam-me imensa confusão e até me feriam a vista, eh eh

Hoje passado 8 ou 9 anos, estou vacinada contra tudo isso, mas reconheço algo de bom gosto a léguas, fiquei com um sentido estético muito apurado, espero que seja isso que vou ver por aqui, porque pelo texto, e as fotos que vi, não me parecem ser mais uns.;)

Bem vindos então!

Beijos

Ninguem mais... said...

De muito bom gosto seu(de vcs!) blog!
Lendo esta introdução(apresentação) vejo muita compatibilidade em nossas opiniões e atitudes.
Gostamos do exibicionismo de bom gosto e principalmente de fotografias de bom gosto(alias belas imagens e edições, parabens!)
acompanharemos bem de perto, mesmo estando no outro lado do Atlantico!
PS: já participei do "sexo na banheira" SNB e de outro forum brasileiro, onde já fui menbro vip! porém, foi publicando no blog, com nossas imagens próprias que nos encontramos nessa vida de vouyer e exibicionista!
Casal MMs – Pintando o erotismo com luz! e
Casal MMs – Nossos Pequenos Segredos!

O Principe said...

Muito bem... gostei do vosso canto... irei passando por cá, garantidamente!

Beijos Principescos!