Sunday 1 February 2009

em jeito de balanço...

Esta foto dedico-a ao amor da minha vida - À minha companheira..., à mãe dos meus filhos..., à minha muito SEXY..WIFE!
Husband

Já tínhamos 80% deste texto escrito quando há 2 ou 3 dias o José sexyrabbit também escreveu um post com o balanço do 1º ano. E ele disse uma coisa com piada: Parece que temos várias vidas.. A vida profissional, a vida familiar, a vida social como casal e a vida de fotógrafos amadores + a vida sexual "bloguista". E nós não temos os swings e encontros malucos que muitos de vocês têm com terceiros a ocupar noites ou fins-de-semanas... :)
Isto para dizer que não está a ser fácil fazer viver este blogue.

É preciso dedicar muito tempo a escolher e preparar as fotos, responder a todos que simpaticamente nos deixam uma palavra, visitar os blogues de quem nos visita e de quem gostamos, ler e participar, etc., etc..

Cada um utiliza os blogues conforme sente e quer:
Como uma forma de entretenimento;
Como uma forma de expressão artística - quer pelos textos, quer pelas fotos;
Como uma forma de excitação e prazer sexual;
Como uma forma de interacção e conquista de novos parceiros/ companheiros de queca;
No nosso caso está a ser obviamente uma forma de expressão artística através das nossas fotos e o tal desejo de evolução/manutenção da nossa vida sexual já referida nos nossos textos de apresentação.

Infelizmente não há tempo para tudo e agora o que queremos é IMAGENS COM SEXO, SUOR, LÁGRIMAS E MUITA LUA CHEIA!
Temos projectos muito ambiciosos no que toca às nossas produções fotográficas mas é preciso que a disponibilidade apareça o que é não é fácil dada a nossa atribulada vida privada e profissional.
Mas vamos certamente continuar a publicar com alguma regularidade e com a qualidade a que já vos habituámos por isso se quiserem, ... continuem a aparecer!

Bjs aluados para todos!
Sexywife and Husband

11 comments:

Anonymous said...

Pois é.... hoje é dia de reflexão... e mais uma grande reflexão.... no seguimento de outra do José Sexyrabbit que li atentamente.... nós que somos novos aqui na "comunidade"... ao verificarmos os vários blogs, alguns mereceram-nos logo atenção por serem diferentes... por serem genuínos.... e esta é a prova disso... parabéns pelo excelente blog..

Casal SexyRabbits said...

Olá Sexywife and Husband, realmente a vossa reflexão vai de encontro à nossa.

Não é nada fácil, principalmente, como tu bem dizes é necessário seleccionar as fotos, os textos, etc... Principalmente quando queremos fazer algo diferente, algo bonito, algo que realmente mostre aquilo que somos e sentimos.

Mas outra coisa também é verdade, e eu esqueci-me de referir isso... A verdade é que também dá muito prazer fazer isto. ;)

Abreijos
José e Maria

oToupeira said...

Bela reflexão e selecção do que de bom se consegue ler/ver na "blogosfera". Pela parte que me toca, só tenho a agradecer e retribuir o gesto.

Sexywife and Husband said...

ventas e xana: também somos muito novos, mas sim tentamos destacar pela diferença. obrigado pelas palavras

sexy rabbits: sim é verdade. está a dar muito gozo. daqui a 11 meses não sei, mas agora está a dar tesão.

toupeira: como foi genuíno e não encomendado não tens que agradecer. it's a pleasure!

bjs aluados,

Anonymous said...

ola aluados...

nos somos tão alternativos que nem no alterne nos safamos!
hahahahahahahhahahahahahahah
por acaso não perdemos mto tempo com as fotos... perferimos as poses... e ainda nos vamos fartando de rir enquanto as vamos fazendo...
acho que ás tantas é por isso que ainda não encontramos nenhum casal para se juntar a nós...
pensam ou que somos palhaços ou que estamos a gozar... bem... la gozar queriamos nós... mas ninguem nos ajuda!.. bem... mas la ha de aparecer qualquer coisa... (bem... qualquer coisa é como quem diz...) á falta de "melhor" as pessoas que já conheciamos antes de deste blog ter começado...
tavamos agora a falar que o que por vezes se vê muito por aqui é que o pessoal é muito swing...
a maria prefere o funk (aquele do brazil assim mto eroticó-pornografico) eu continuo mais na cena do sexo drogas e rock-n-roll, mas como as drogas andam pla hora da morte (e ainda por cima é preciso receita médica senão não nos aviam), fico-me plo sexo e plo rock...
acho que é por isso que ainda nunca fomos a nenhum clube de swing... temos receio que seja uma depressão ao ouvirmos aquelas pimbalhadas lamechas do my love...i lobe you... em linguas latinas, quando o que curtiamos era sentir as linguas latejantes nas nossas orelhas e outros apendices e depressões...
enfim...
curtimos sexo...
e para evitarmos ter amantes por fora... preferimos indo metendo-os/as entre nós...
tambem curtimos fotografia... mas tambem é so enquanto a maquina não der o berro... depois passamos para os esboços a lapiz (daqueles do AKI) ou com o fogão a lenha que temos... o artistico carvão!..
enfim...
imaginação não nos falta...
falta-nos é outras pessoas que alinhem nas nossas performances artisticó-intelectuanais, ou á falta de melhor... plo menos alguem que nos tire fotografias digitais...

força aí para o vosso blog!

Zeze said...

Boa foto Parabéns!

Um Abraço

Os Cereja said...

Ainda ontem falava com o meu cereja a propósito de vocês, e mais um "grupinho simpático que costuma andar por aqui..." é engraçado porque já fazem parte de um núcleo, novo, das nossas vidas...
Esse nucleo, é curioso porque nem sei bem o que vos chamar, só sei, que mesmo sem vos conhecermos, existe um carinho por esse grupinho, e nós estamos "aqui" á pouco tempo, desde novembro 20o8..
Bem, como não me estou a safar muito bem com este comentário, vou ficar por aqui.
:P

beijo
dA Cereja!

Anonymous said...

Opah, também quero um marido com tanto jeito para a fotografia!!

Anonymous said...

Nesta lista toda a gente teve direito a uma descrição sexy...menos eu :(

Sexywife and Husband said...

geme: enquanto tiverem musica "fuck" para ouvir podem realmente fazer uns retratos com os lápis do ikea prá malta ver!
se a máquina berrar quem sabe se um dia não poderemos fotografar-vos...

zeze: obrigado

cerejas: obrigado pelo carinho! já é mutuo

D: tenho marido jeitoso realmente! empatia foi a palavra escolhida para te dar muito valor, mas tens razão. faltou sexualidade! elogio alterado...

bjs aluados de tesão
Sexywife

Sexywife said...

é verdade husband, adorei a foto!!
tá linda e mostra bem o salivar de prazer que sinto quando te faço broches saborosos como este!
bjs molhados da tua,
Sexywife