Monday, 16 February 2009

passatempo do casal KASALITO

Link: Passatempo para os Homens
"Homens este desafio é para vocês...a Sara gostaria de ver os vossos pénis..então o passatempo é o seguinte...vocês irão enviar para o nosso email fotos dos vossos pénis no seu melhor, irão ser colocadas no blog e depois será elegido o melhor. O vencedor terá como prémio ver a Sara na câmara a fazer o que o vencedor quiser e quem sabe algo mais. Gostaram do passatempo? Estão interessados, então toca a pegar na câmara e tirar umas fotos bem arrojadas. Nosso email: kasalito11@hotmail.com "

vá rapazes, passem por lá e participem que a Sara do casal Kasalito está triste com a fraca afluência e até já prolongou o prazo...

10 comments:

Ventas e Xana said...

Tadinha da Sara.... vamos lá contrubuir...

Ventas

Pedro said...

Gostava de deixar a Sara com agua na boca heheh e como tal ia pedir a voces se podem adicionar ao meu msn pedroo_33@hotmail.com, ela vai adorar .... abraço e beijinho

David said...

Já conheçia o passatempo da Sara Kasalito, só ainda não participei porque falta-me encontrar as fotos certas (as que usei para participar no blog do extinto casal casado (faz mais de 2 anos) - não casal.casado :) )

Quanto ao convite tinha muito gosto em mandar, mas para isso é preciso mandar para um mail do utilizador - coisa que no vosso perfil não é tido nem achado, mas podem enviar para o meu que eu respondo... por outro lado, como já tinha dito, tive a área de convites muito tempo aberta...

intimidades said...

LOOL
bom nao tenho pens nao posso participar haha

Jokas

Paula

Lovely Miss D said...

Se tivesse um pau (oooops, um pénis) concorria...

Quando fizerem para as mulheres, participo!

Bernardo Lupi said...

Desafio bem arrojado! Tou sem câmara... :(

vita said...

Pois não tenho o que a Sara quer, mas faço força para mandarem fotos.;P

Eh eh

Beijo

Quando a lua apareceu said...

os resultados devem estar a sair!!
realmente um concurso destes para mulheres seria muito interessante...

bjs aluados
Husband

Arcanjo said...

Boas!!!

Gostava de participar, mas ainda não tive tempo, vida profissional apertada... para tirar a foto.

Já agora deixo o meu msn xarcanjox@hotmail.com, para quem quizer adicionar força!!

Já agora tenho webcam mas só mostro a mulheres ou casais, só a homens não desculpem, nao tenho nada contra homosexuais, mas eu não sou...

Beijos e fiquem bem

Quando a lua apareceu said...

olá arcanjo.
o passatempo não é nosso, é do casal kasalito...
não sei se eles ainda aceitam "inscrições" mas tenta a sorte! :)
fica bem.